Éderson Luiz Piato http://lattes.cnpq.br/1439984077907071

Última atualização do Lattes: 25.06.2019
Unidade: Centro de Ciências em Gestão e Tecnologia - CCGT
Departamento: Departamento de Administração - DAdm-So
Nomes de citação: PIATO, Éderson Luiz / Piato, Éderson Luiz
  • Trabalho Técnico (9)+
    • Ano
      2018
      Título
      Assessoria à META UFSCar Jr. na condução de Plano de Marketing (Cliente: João Car Auto Mecânica)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer Técnico em Projeto de Iniciação Cientifica (Edital 001/2018 COORDIC/ProPq - UFSCar)
    • Ano
      2018
      Título
      Assessoria à LÍDER Empresa Jr. na condução de Pesquisa de Mercado (Cliente: Roti Gastronomia)
    • Ano
      2018
      Título
      Assessoria à LÍDER Empresa Jr. na condução de Pesquisa de Mercado (Cliente: Allnova Nutrição Animal)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer Técnico em Artigo submetido ao XXV SIMPEP
    • Ano
      2016
      Título
      Assessoria à META UFSCar Jr. na condução de Pesquisa de Mercado (Cliente: Bilico Móveis)
    • Ano
      2016
      Título
      Assessoria no desenvolvimento do Plano de Marketing (Academia Armação Atlética)
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico para Revalidação de Diploma de Elisângela Valdine Diogo Manuel
    • Ano
      2013
      Título
      Reformulação Curricular: Projeto Político-Pedagógico Bacharelado em Administração UFSCar-Sorocaba
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
marcas próprias estrategia de marketing atacado canal de distribuição varejo Administração relacionamento atacado distribuidor Pesquisa de Marketing Integração Interfuncional Laddering Automóveis Desenvolvimento de Produto comportamento do consumidor Valores Pessoais Indústria marketing de serviços Pequena Empresa marketing Varejo Supermercadista cadeia de suprimentos Atitudes de Compra Posicionamento private labels comércio varejista Marca Fabricante Pequeno e Médio Varejo Gestão da qualidade gestão de estoque Estratégia de Comunicação Plano de Marketing Planejamento e controle da produção Recrutamento e Seleção de Pessoal agribusiness Sistemas e Métodos de Produção setor automotivo Negócios B2B Agronegócio Alimentar planejamento estratégico Gestão Ambiental Estratégia de Marca Leagile estratégia Ciências Contábeis Suprimento Kanban Normas ISO 9000 Carne de Peixe ergonomia Gráfico de Gantt programa 5S compras Infra-estrutura Pública Valor ao Cliente Atendimento de Pedidos Personal Values vendas Relacionamento Interfirmas Atacado Autosserviço demanda Contabilidade Mercado B2B desenvolvimento sustentavel fornecedor Folha de Pagamento Atributos Análise Bibliométrica valores mapeamento de processos ALIMENTOS Orientação para o Mercado acidentes de trabalho Decisão Multicritério Product Placement Comportamento de compra previsão de demanda Gestão de suprimentos negociação atacadista Marketing Ambiental exportação gestão por processos Marcas Regionais estratégia de produção Gestão do Conhecimento Comunicação On-line Just in Time segmentação avaliação de desempenho Varejo de Alimentos gestão de operações Técnica do Incidente Crítico Logística Custos Cerveja Pilsen Fatores Qualitativos Alta Tecnologia Product Management Distribuidores Atacadistas product development Classificação dos Serviços Horticultura Imagem de Marca competitividade adquirência Jogos Eletrônicos Embalagem Grupo Atacadista Food Supplier decisão de compra ISI Web of Science supply chain management Direito Empresarial colaboração agronegócio Brasil Key Performance Indicator Lançamento de Inovações Inglaterra PRODUÇÃO Inovação Manufacturer competitive priorities carros Estatistica Demand Chain Management Gestão de Pessoas Responsividade Relacionamento entre Agentes Estratégia de Vendas trade marketing Entrega de Produtos Processo de Marketing Lean concorrência indicadores de desempenho Operações em Serviços Planejamento de Demanda Estratégia de Serviços Consumer Behavior Cars Pequeno Varejo Bibliometria formulação de estratégia Estrutura de Canal melhoria contínua Comércio On-line Comunicação Empresarial Associação de Marca Rotatividade governança corporativa Mapa perceptual gestão de risco CRM Purchasing Decision Fatores da Demanda Conflito interfuncional Conflitos de Canal Estrutura de Capital Forças Competitivas produtividade Kaizen geração de valor Metodologia de Pesquisa plano de negócios Comportamento dos Agentes Gestão Contemporânea Sustentabilidade Mix de Marketing Coordenação da cadeia produtiva agile Escolas de Estratégia Network Leadership Retail Strategy Implementação de Estratégia Stage of Evolution Manufacturing Strategy Automobiles Sales Nova Economia Institucional Dsitribuição Física
CTIT UFMG