Flávia Cesarino Costa http://lattes.cnpq.br/1653890782950111

Última atualização do Lattes: 16.03.2019
Unidade: Centro de Educação e Ciências Humanas - CECH
Departamento: Departamento de Artes e Comunicação - DAC
Nomes de citação: COSTA, Flávia Cesarino / COSTA, F. C. / CESARINO, F.
Mestrado: 6
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 4
  • Trabalho Técnico (3)+
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer crítico referente à proposta de tradução e publicação para o português de livro de Thomas Elsaesser
    • Ano
      2013
      Título
      Parecerista do GT Cultura das Mídias COMPÓS 22o. Encontro Anual
    • Ano
      1988
      Título
      Projeto "Video-Ciência", conduzido pela SBPC
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
cinema crítica cinema brasileiro analise filmica História do Cinema primeiro cinema Brasil história decada de 1950 intermidialidade cinematógrafo origens Tom Gunning Televisão modernidade comedia Alberto Cavalcanti narrativa Literatura Feminismo decada de 1930 audiovisual Argentina zumbi Documentário Produção cinema silencioso TCC vídeo Relações de gênero números musicais chanchadas André Gaudreault contos de fada series e seriados lanterna mágica mudo Jornalismo chanchada Tempo Psicanálise trilha sonora telenovela masculinidade EUA D.W.Griffith Mídias digitais Walt Disney melodrama Fotografia Cinematográfica Maristela Bruce LaBruce Curta metragem Ismail Xavier (org). Caribe Rede Globo feminino distribuição Lúcia Nagib Exibição Chefe de Departamento Ismail Xavier Índia América Latina Deepa Metha Departamento de Artes e Comunicação serie televisiva século 19 Negro estudos de recepção diáspora erotismo Partido Tabalhista Brasileiro queer trabalhismo Amor revisitações roteiro Pornografia distopia cinema indiano Amora Mautner Colonialismo Bollywood animação década de 1940 TV de Vanguarda David Lynch trailer cinematográfico Indústria fonográfica Cafeicultura Agnes Pethö Laura Mulvey Cinédia comentador Godard, Jean Luc Estudos Culturais surrealismo Lucrecia Martel Fernão Ramos Nove Rainhas Guel Arraes George Romero Gênero digital Egito mercado de nicho Extensão década de 1960 hollywood Martha Guellhorn Nazismo New York Steinbeck bordas Vittorio de Sica Questão feminina Fernando Meirelles Automóvel Literatura árabe HOLOCAUSTO Tormenta Jed Pearl Intertextualidade Dias Gomes Rio de Janeiro carnaval Debate 3 D Eonomia do Café Educação stag films Homossexualidade Encenação Margaret Atwood imperialismo Carlos Gerbase película Globalização paper print collection recepção atualidades reconstituídas catástrofe memória cultura brasileira Diversões Sociologia Computação gráfica Vicente Celestino Kwak Jae-Yong Tha handmaid's tale indústria Novas Mídias mostra de filmes Nouvelle Vague 3 Efes Rádio Aristóteles cinema sul-coreano cinema latino-americano comunicação Thomas Elsaesser Universidade de São Paulo A poética Diáspora indiana guerra minissérie Segunda Guerra Mundial grande depressão Silencioso Disney Cidade de São Paulo sexo explícito Sexualidade Eliane Brum teledramaturgia cinema independente cinema gaucho Feuillade correspondente de guerra J.G.Ballard Richard Yates Élie Wiesel resistência artes plásticas Salman Rushdie New Deal W. G. Sebald primeiro noel burch Belle Époque Raymond Bellour ironia Semiótica Roberto Moreira Nagib Mahfuz Flannery O Connor DeMille oscar colaboracionismo cinema de bordas México teatro municipal Sexo hipnose Guerra Hispano-Americana Gilda de Abreu Hanryu Som road movie hibridismo cinema paulista espaço narrativo LGBT decada de 1920 ridiculo terror politicas de gênero 3D O Ébrio Coréia Grey's Anatomy Revista Época latino-americano arqueologia das mídias oficina Roberto Farias França Fabián Belinsky tragédia clássica drama
CTIT UFMG