Roseli Ferreira da Silva http://lattes.cnpq.br/8525638483100858

Última atualização do Lattes: 19.09.2018
Unidade: Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS
Departamento: Departamento de Medicina - DMed
Nomes de citação: SILVA, Roseli Ferreira / da Silva, Roseli Ferreira / SILVA, Roseli Ferreira da / DA SILVA, ROSELI F.
Mestrado: 9
Doutorado: 1
Pos-Doutorado: 0
Outras: 30
  • Trabalho Técnico (2)+
    • Ano
      2004
      Título
      Desenvolvimento curricular do curso de medicina da Universidade do Planalto Catarinense
    • Ano
      2001
      Título
      Desenvolvimento curricular do curso de medicina da Escola Superior de Ciências da Saúde - Brasília
Ricardo S Komatsu Roberto de Q Padilha Valéria V Lima Ricardo C Ferreira Cassia Regina Rodrigues Varga Sissi Marília S F Pereira Marcia N. Ogata Marcos Forte Maurício B Zanolli Roberto de Queiroz Padilha Sissi Marília dos Santos F Pereira Laura C Macruz Feuerwerker Cristiane Biscaino Agura Mara Q Chirelli Oswaldo Y Tanaka Marília S Sgambatti Everton S Giglio Gonzalo Veccina Neto Renata S Locatelli da Rosa Mauricio B Zanolli Wanderley Lopes de Souza Marilda Siriani de Oliveira José Venturelli Antonio Francisco do Prado Fabiana Midori Hayashi Luzmarina A D Braccialli Sueli Moreira Pirolo Maria José Sanches Marin Katia T A Rezende Silvia Helena Zem Mascarelhas João José Neves Martins Carolina Chaccur João Jose Batista de Campo Heider A Pinto Regina H Petroni Mennin Stewart Paul Mennin Carlos Otavio F Moreira Giovanni Gurgel Aciole Adail Gomes da Silva Junior Rogério Renato Silva Milta N F B Torrez Márcio Jose Almeida Regina Marsiglia Moyses Aguiar Neto Aline Guerra Aquilante Cassia Regina Biffe Antonio Luiz Caldas Junior Luiz Carlos de O Cecílio Patrícia Carla de Souza Della Barba Roseni Rosangela de Sena Cristiane Miryam Drumond de Brito Mariana Lisboa Costa Heloniza G O Costa Francisco José da S Lobo Marcelo Marcos Demarzo DO PRADO, ANTONIO F. RODRIGUES, JOSE F. COSTA, FERNANDA REBOUÇAS MAIA LIMA, VALÉRIA VERNASCHI FIORONI, LUCIANA NOGUEIRA Cristiane Peres Maria Cristina Capel Laluna Cátia Regina M. de Lima Dayane Aparecida Silva Costa Eliana Cláudia Otero Ribeiro João Victor Gonçalves Renata c Gonçalves DE SOUZA, WANDERLEY L. Marcos Antonio Francisco Lucimar Retto da Silva Avó GONÇALVES, Flavia GP Mariza Borges Brito de Souza Idália Sá-Chaves Cristiane Biscaino Aguer Emília Campos de Carvalho Renata Giannecchini Bongiovanni Kishi Regina Helena Vitale Torkomian Joaquim Aquilante, Aline Guerra de Souza, Mariza Borges Brito Kishi, Renata Gianecchini Bongiovanni Antonio Fabron Junior José Enio S Duarte Lislaine Ap Fracolli col Sueli M Pirolo Eliana Claúdia O. Ribeiro João Jose Batista Campos Arthur G F Pereira Claudia Maria Simões Martinez Léa Beatriz Teixeira Soares Maria Helena Antunes de Oliveira Alessandra Maria Sudan Arthur Goderico F Pereira Maria Jose Caetano Ferreira JULIANA DELALIBERA THOBIAS MENDES Cátia Regina Marzola de Lima Kátia T A Rezende Andressa Maria Garcia Marchi Renato Augusto Tambelli Paloma Libânio Nunes Everton Crivelaro Tânia Mara Rosa Seabra Renata A Perri de Brito Maria Cristina M C Laluna
educação médica aprendizagem baseada em problemas Saúde da Família CURRÍCULO aprendizagem baseada na comunidade atenção primária de saúde Educação Permanente saúde coletiva Vigilância Sanitária saúde pública Avaliação formação do médico Educação dos profissionais de saúde metodologias ativas de aprendizagem formação de profissionais de saúde Agente Comunitário de Saúde atenção primária em saúde formação do enfermeiro avaliação de programa desenvolvimento curricular atenção primária cuidado à saúde educação do profissionais de saúde community oriented education Competência profissional integração ensino-serviço-comunidade Enfermagem Prática profissional inovações curriculares teaching-learning process mudança curricular Contéudos de ensino-aprendizagem desenvolvimento de recursos humanos Municipalização avaliação de estudante saúde mental formação dos profissionais de saúde SIstema Único de Saúde relações comunidade-instituições gestão dos serviços de saúde competencia Relações Humanas computação ubíqua processo de ensino-aprendizagem problem based learning student centered estudantes de medicina gerência em saúde educação em saúde serviço de urgência/emergência prevenção de acidentes formação em saúde formação dos profissionais da saúde formação profissional Formação de Recursos Humanos Interdisciplinary Interação ensino-serviço-comunidade Ensino-aprendizagem condições de vida capacitação Formação informática em saúde medical education Técnica Delphi controle social Ética médica Portfólio Administração portfólio Reflexivo Community Based Education Internato e Residência educação dos profissionais da saúde Aleitamento materno recursos humanos Educação infantil base territorial política de saúde comunidade interação comunitária Ensino de Enfermagem desfavelamento equipe de assistência community oriented program avaliação formativa visita domiciliaria serviços de saúde comunitária saude bucal metodologias de ensino-aprendizagem trabalho em rede Promoção da saúde SUS Avaliação Educacional metodologias de ensino aprendizagem fisioterapia processos de mudanças Residência Multiprofissional gestão acadêmica EDUCAÇÃO Doença sexualmente transmissíveis fromação de tutores Profissionais da Saúde Cuidados Médicos produção científica saúde da criança modelo da atenção Interação academia- serviço de saúde Capacitação docente comunicação processo saúde doença alimentação humana gerenciamento avaliação de habilidades educação em enfermagem conselho de saúde avaliação clínica territorialização currículo fonoaudiologia política de formação relações éticas curriculum conhecimento profissional Humanização do cuidado Assistência Centrada no Paciente Terapia Ocupacional Competências Diretrizes Curriculares Nacional
CTIT UFMG